Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Na noite deste domingo (18) o Brasil recebeu o São Luiz, no Estádio Bento Freitas, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Xavante venceu por 1 a 0 e garantiu os três pontos.

O Brasil abriu o placar logo aos três minutos de jogo. O ex-capitão xavante Leandro Leite perdeu uma disputa com Paulo Victor, que mandou um chute certeiro, no ângulo, de fora da área. Após o gol e na segunda etapa o Xavante recuou e o São Luiz ameaçou em algumas oportunidades mas não mexeu no marcador.

Com o resultado, o Brasil ocupa a sétima posição com 12 pontos.

Na última rodada da primeira fase, ainda com a data indefinida, o Brasil enfrenta o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.

Ficha técnica:
Data:
18 de abril de 2021.
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS.
Arbitragem:
Anderson Daronco, auxiliado por Tiago Kapper Diel e Claiton Timm. Quarto árbitro: Marco Aurélio Magalhães.
Brasil:
Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Rômulo, Bruno Matias e Netto (Héverton); Matheuzinho (Igor Miranda), Paulo Victor (Felipe Saturnino) e Júnior Viçosa (André Krobel). Técnico: Cláudio Tencati.
São Luiz:
Renan; Mizael, João Marcus, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho (Douglas Kemmer) e Gustavo Xuxa; Lucas Carvalho (Germano), Ariel e Hugo Almeida. Técnico: Paulo Henrique Marques.
Cartões amarelos: Artur (BRA), Leandro Leite (SLU)

Deixe uma resposta