Foto: Victor Lannes

Na tarde deste sábado (3) o Brasil recebeu a Chapecoense no Estádio Bento Freitas. Em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, o Xavante perdeu pelo placar de 1 a 0. Os visitantes conquistaram a vitória já no final da partida, com gol de Luiz Otávio.

O primeiro tempo foi de um jogo equilibrado entre as equipes, os dois times com forte marcação e buscando o ataque, mas as chegadas perigosas não foram muitas. A primeira etapa encerrou com o placar em igualdade. O segundo tempo teve ainda mais carência de oportunidades de gol. Já no final da partida os visitantes conseguiram abrir o placar e levar os três pontos para Santa Catarina. Aos 45, Vini Locatelli cruzou pela esquerda e Luiz Otávio desviou para o fundo do gol.

O próximo compromisso do Xavante, pela 14ª rodada da Série B, será contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis/SC. A partida será na terça-feira (6), às 19h15.

Ficha técnica:

Data: 3 de outubro de 2020
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas/RS
Arbitragem: Dyorgines de Andrade (ES) auxiliado por Fabiano Ramires (ES) e Vanderson Zanotti (ES). Quarto árbitro: Anderson Farias (RS).

Brasil: Rafael Martins; Felipe Albuquerque (João Ananias), Lázaro, Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias (Simião), Matheus Oliveira, Danilo Gomes e Jarro (Gegê); Luiz Henrique (Poveda). Técnico: Hemerson Maria.

Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel (Vini Locatelli), Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; William, Ronei, Aylon (Lucas Tocantins) e Denner (Thiago Ribeiro); Anselmo Ramon (Perotti) e Bruno Silva (Felipe Garcia). Técnico: Umberto Louzer.

Cartões amarelos: Alex Ruan, Matheus Oliveira, Jarro, Sousa (BRA) Bruno Silva, Felipe Garcia (CHA)

Deixe uma resposta