Foto: Victor Lannes

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou, na tarde desta quinta-feira (1º), a alteração na data do clássico Bra-Pel, válido pela nona rodada do Gauchão. A partida será realizada na segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Bento Freitas, com transmissão do ge.globo/rs.

Confira a nota da FGF na íntegra:
A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, após longas tratativas com a emissora detentora dos direitos de transmissão do Gauchão Ipiranga 2021, a 9ª rodada da competição, intitulada Rodada de Clássicos Dufrio, conseguiu viabilizar alguns ajustes para melhor televiosionamento dos jogos. Atendendo a pedido do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, as partidas seguirão ocorrendo a partir das 20h.

Com o intuito de evitar aglomerações e a propagação da Covid-19, o clássico Gre-Nal será disputado no sábado (3), excepcionalmente, às 22h15min, com transmissão pela RBS TV. A emissora alterou a grade de programação da tv aberta, buscando colaborar para que as pessoas fiquem em casa neste momento delicado da pandemia.  

O clássico BraPel, na segunda (5), às 20h, terá transmissão pelo ge.globo/rs, enquanto o Ca-Ju, no mesmo dia e horário, será transmitido pelo Sportv. O clássico do Vale: Aimoré x Novo Hamburgo também ocorre na segunda (5), às 20h, com transmissão pelo ge.globo/rs. A partida Esportivo x Ypiranga não será realizada no final de semana, em razão de o Esportivo jogar nesta quinta (1), diante do Pelotas, e o Ypiranga ir até Fortaleza, na próxima terça-feira (6), pela Copa do Brasil.

Rodada 9:

SÁBADO (3)22h15
Grêmio x Internacional – Arena do Grêmio 
Transmissão: RBS TV

DOMINGO (4)20h
São José x São Luiz – Estádio Francisco Novelletto
Transmissão: ge.globo/rs

SEGUNDA-FEIRA (5)20h
Brasil x Pelotas – Estádio Bento Freitas
Transmissão: ge.globo/rs

Caxias x Juventude – Estádio Centenário 
Transmissão: Sportv/Premiere

Aimoré x Novo Hamburgo – Estádio Cristo Rei
Transmissão: ge.globo/rs

SEXTA-FEIRA (9)20h
Esportivo x Ypiranga – Montanha dos Vinhedos
Transmissão: ge.globo/rs

Deixe uma resposta