Na tarde desta quarta-feira (19) a CBF comunicou o adiamento da partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense, válida pela quarta rodada, que seria nesta quarta. O motivo é a comprovação de nove casos de Covid-19 na equipe do Maranhão.

O Sampaio Corrêa é o próximo adversário xavante. Segundo a assessoria do Xavante, a partida contra o Brasil, pela quinta rodada, que estava marcada para sábado, foi atrasada para o domingo (23), às 11h, no Estádio Bento Freitas.

Veja a nota
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunica que a partida entre o Sampaio Corrêa Futebol Clube e o Figueirense Futebol Clube, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada nesta quarta-feira, 19, no Estádio Castelão, em São Luis, Maranhão, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 4 novos jogadores, totalizando 9 atletas com PCR positivo dentre os 26 inscritos na competição.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

O clube maranhense não vem de uma boa sequência de jogos. O time está na última colocação da competição e é a única equipe que ainda não pontuou. “Adiar esse jogo era o mínimo que precisava ser feito. Estamos vindo de três derrotas, ocasionadas por erros individuais, e precisamos do tempo que for possível para corrigir esses detalhes. Sigo acreditando na equipe, no trabalho da comissão técnica, mas preciso lutar também pelos direitos do clube fora de campo”, afirmou Sergio Frota, presidente do Sampaio Corrêa.

_______________________

Colaborou: Felipe Monterosso

Deixe uma resposta