Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

A noite desta segunda-feira (05) foi de clássico Bra-Pel pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. No Estádio Bento Freitas, a partida encerrou com o placar zerado.

As posições delicadas na tabela de classificação deram ao clássico um clima ainda maior de tensão e foi o que transpareceu a primeira etapa de partida. O Pelotas com dificuldades na saída de bola e o Brasil com um poder ofensivo insuficiente. Com isso, foram poucos lances de chance de gol para ambos.

Na segunda etapa, o jogo iniciou com um indicativo de que seria mais agitado com lances mais perigosos para os dois lados. Mas os ataques não foram efetivos e as redes não balançaram.

Com o resultado, o Brasil ocupa a décima posição na tabela, com 9 pontos. O Pelotas é 12º com sete pontos.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o São Luiz, no Bento Freitas. E o Pelotas visitará o São José, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.

Ficha técnica:
Data
: 05 de abril de 2021
Local: Bento Freitas, Pelotas-RS
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Maurício Penna e Michael Stanislau. Quarto árbitro: Marcello Netto.
Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias (Wesley), Rômulo (Bruno Matias) e Netto (Matheuzinho); Júnior Viçosa, Paulo Victor (Jarro) e Bruno Paraíba (Igor Miranda). Técnico: Cláudio Tencati.
Pelotas:
Gabriel Leite; Marcelo, Silvio, Maurício e Wendel; João Vieira (Moisés), Juliano e José Aldo; Bustamante (Gabiga), Marcos Paulo (Wesley) e Marcão (Caio Mancha). Técnico: Rafael Jaques.
Cartões amarelos: Silvio, Marcelo, Juliano (PEL), Júnior Viçosa, Netto, Everton Dias (BRA)

Deixe uma resposta