Foto: Victor Lannes

Na noite deste sábado (5) o Brasil recebeu o Náutico/PE, no Estádio Bento Freitas, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. O Xavante venceu pelo placar de 2 a 1 e conseguiu embalar a segunda vitória consecutiva na competição.

O jogo

O Brasil abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com um golaço de Sousa. O volante mandou uma bomba, quase do meio-campo, de canhota para colocar o Xavante na frente.

No segundo tempo o Náutico chegou ao empate logo aos dois minutos. O goleiro Rafael Martins deu rebote e Dadá chutou para o fundo do gol. A resposta Xavante veio logo em seguida, aos cinco minutos, com gol de pênalti de Gabriel Poveda. A partida terminou com a vitória rubro-negra por 2 a 1.

O próximo compromisso do Xavante será no sábado (12), às 11h, contra o Guarani/SP, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Ficha técnica:

Brasil: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo e Bruno Santos (Alex Ruan); Sousa, Bruno Matias, Matheus Oliveira (Leandro Leite), Wellington Simião (Jarro) e Danilo Gomes (Rafael Vinicius); Gabriel Poveda (Dellatorre). Técnico: Hemerson Maria.

Náutico: Jefferson; Hereda (Bryan), Camutanga, Lombardi e Willian Simões; Rhaldney, M. Trindade (Jhonnatan),  Jorge Henrique (Paiva), Dadá (Lucas Paraíba), Belmonte, Erick (Thiago Fernandes) e Salatiel. Técnico: Gilson Kleina.

Cartões amarelos: Bruno Santos, Sousa (BRA), Camutanga e Matheus Trindade, Jorge Henrique, Thiago Fernandes (NAU)

Deixe uma resposta