Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Na manhã deste sábado (17), o Brasil recebeu o Vitória-BA no Bento Freitas, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. O Rubro-Negro voltou a vencer, por 1 a 0, e garantiu um respiro na tabela de classificação.

O Brasil abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a defesa do Vitória deixou Vidal sem marcação na entrada da área, a bola sobrou para o lateral que chutou, ainda teve um desvio e foi para o fundo da rede.

Também pressionado na luta pela saída da zona de rebaixamento, o Vitória buscou o empate mas parou em algumas defesas do goleiro Matheus Nogueira e até na trave.

Com a conquista dos três pontos, o Xavante ocupa – até o momento – a 15ª posição na tabela de classificação, deixando o Z-4. Ainda restam algumas partidas nesta rodada.

Na próxima rodada o Xavante enfrentará o Náutico, na quarta (21), às 21h30, nos Aflitos.

Ficha técnica:
Data
: 17 de julho de 2021
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS
Arbitragem: Leonilson Trigueiro Filho (RN) auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Flores (RN). Quarto árbitro: Marcello Neto (RS).
Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Arthur Henrique (Alan Dias) e Kevin; Romulo, Denilson (Wesley) e Gabriel Terra (Renatinho); Luiz Fernando (Jarro), Netto (Pierini) e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.
Vitória: Ronaldo; Cedric, Thalisson (João Victor), Mateus Moraes e Roberto (Bruno Oliveira); Gabriel Bispo (Wesley Pionteck), Pablo e Fernando Neto (Eduardo); David, Pedrinho e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.
Cartões amarelos: Wesley (BRA), Mateus Moraes (VIT).

Um comentário

Deixe uma resposta