Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Camisa 10 do Brasil nesta Série B, o meia Diogo Oliveira não defenderá o clube em 2020. Segundo o próprio jogador, não por falta de vontade.

“Não permaneço. Tive duas reuniões com o Ricardinho (Ricardo Fonseca, presidente xavante), expus a situação para ele, que nesta altura do campeonato a gente tem sondagens, mas meu interesse era muito grande de ficar, e perguntei a ele quando o desejo dele de me ter no próximo ano. Ele falou que no campeonato estadual não tem dinheiro, que teria de baixar a folha e subir alguns jogadores do júnior. Recebi uma proposta do Campeonato Paulista e eu propus para ele fazer um pré-contrato para eu voltar assim que terminasse o campeonato estadual. Ele também deu a negativa, falou que não ia me dar este retorno, então infelizmente mais pra frente eu vou ter que definir o meu futuro. Eu não renovo por conta desta situação”, explicou o jogador, que interesse times como Caxias e Santo André, em entrevista às rádios de Pelotas antes do jogo contra o Oeste.

Diogo Oliveira também falou dos salários atrasados. Admitiu o incômodo com a situação, mas garantiu total comprometimento do grupo nos últimos jogos da Série B 2019.

Deixe uma resposta