Foto: Letícia Martins / AI Guarani

Na tarde desta segunda-feira (27), após o treino da equipe do Guarani, próximo adversário xavante, o técnico Vinícius Eutrópio concedeu entrevista coletiva à imprensa e confirmou a equipe que entrará em campo.

A escalação terá três mudanças em relação ao último jogo, no qual os paulistas foram derrotados por 1 a 0 para o Criciúma no Heriberto Hülse. Os laterais Lenon e Inácio retornam ao time após terem sido preservados no jogo em Santa Catarina e o meia-atacante Felipe Amorim substituirá Deivid Souza – o titular da posição, Mateusinho, foi expluso e cumprirá suspensão.

“Voltam os dois jogadores. Perdemos o Mateusinho e temos a opção do Amorim, que entrou bem também. Nosso pensamento é manter o que fizemos nos dois jogos em casa, principalmente contra o Vitória, quando tivemos um bom nível de aproveitamento”, explicou Eutrópio.

Com o objetivo de subir na tabela, o técnico falou sobre a partida contra o rubro-negro: “Ainda está tudo muito estreito pelo número de rodadas. Se tivéssemos vencido, praticamente estaríamos no G-4. Vamos lutar e correr atrás com toda nossa força. Tem promoção, metade do ingresso com a camisa do Guarani, isso é legal. É somar três pontos em casa, com todo respeito ao Brasil. Sabemos que vamos ter dificuldade, principalmente porque conseguiram os três primeiros pontos no fim de semana. Mas é fazer a nossa parte, impor nosso ritmo desde o início da partida, para sair com os três pontos e pensar lá em cima.”

A equipe:

Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Arthur Rezende e Éder Luis; Diego Cardoso.

Deixe uma resposta