Foto: reprodução / Rede Globo

Neste sábado (19) a Rede Globo divulgou alguns dos participantes que farão parte do Big Brother Brasil. Entre algumas celebridades da internet – nova dinâmica desta edição – está o ex-jogador de futebol Hadson, que atuou o Brasil no ano de 2010. Ele terá a chance de disputar por um milhão e meio de reais.

O ex-lateral-esquerdo, paraense, de 38 anos, começou a carreira no Corinthians. Além de passagens por times de fora do país, jogou por Remo, Paysandu, Boavista-RJ e Bragantino-PA.

A passagem pelo Xavante foi em 2010. Na ocasião, Hadson jogou ao lado de Luciano, Chefferson, Ney Santos, Arlindo, Márcio Egidio, Cleber Gaúcho, Paulo Renato, Marco Antônio, Jair e Kleyr.

Foto: AI Brasil

O novo brother faz parte de uma família de jogadores na qual o avô, um tio, o pai e o irmão compartilharam da profissão. No ano passado, ele concluiu o curso da CBF Academy para a licença B de treinador de futebol. Agora, o ex-atleta irá disputar um milhão e meio de reais no confinamento mais famoso do Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Encerramento presencial do curso de treinador de futebol licença B CBF 🙏🏼⚽️#deuséfiel #deusnãodorme #grandãosemmedo #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

 

Deixe uma resposta