Foto: Jonathan Silva

No início deste mês o meia Marcinho, que vinha se destacando no time xavante, recebeu uma proposta do Aves para disputar a primeira divisão de Portugal. Porém, o sonho de estrear na Europa vai ter que esperar mais um pouco. Isso porque, após rescindir o contrato com o Brasil, o jogador recebeu a notícia de que a proposta havia sido retirada, e com isso, o atleta ficou sem clube.

Com a reviravolta no negócio, ainda há a possibilidade de Marcinho e Brasil entrarem em um acordo para a volta do atleta ao Bento Freitas. Ao Rede Esportiva, o gerente-executivo Edu Pesce informou que a situação está sendo discutida. “Vai depender das condições, não faremos nada que fuja das nossas condições”, falou.

Segundo o site português A Bola, Marcinho irá apresentar uma queixa junto à FIFA contra o Aves, alegando ter sido levado a rescindir o contrato com o Xavante por ter um pré-acordo com os portugueses. Ainda segundo a publicação, para o jogador estava tudo certo para a mudança de time, mas quando voltou a contatar os representantes do Aves para questionar quando seriam enviadas as passagens, recebeu a resposta de que a proposta enviada a ele não estava mais valendo.

Deixe uma resposta