Foto: divulgação / AI Brasil

Quando o futebol retornar os jogos serão com portões fechados, sem a presença da torcida. Visando contemplar os torcedores e ainda arrecadar, o Brasil lançou a campanha #EuNoEstádio, com o objetivo que vender totens com as fotos dos torcedores que serão expostas na arquibancada nos dias de jogos.

A campanha é uma parceria com a Total Player, empresa paulista de marketing esportivo. O Xavante é o primeiro no estado a adotar essa iniciativa. No interior de São Paulo alguns clubes como Ponte Preta, Novorizontino e Velo Clube já aderiram o modelo.

O conceito foi inspirado na equipe alemã Borussia Mönchengladbach. O Campeonato Alemão foi um dos primeiros a retornar e se tornou entretenimento para os Brasileiros durante a pandemia, o clube exibiu seus torcedores em forma de totens nas arquibancadas do estádio e a ideia chamou atenção.

Foto: AI Borussia Mönchengladbach

Como participar:
1. Escolha quantos torcedores estão juntos na foto
2. Envie uma foto em alta resolução (3000 pixels ou acima de 3 mega) de meio corpo para o e-mail [email protected]
3. Acesse o site www.totalticket.com.br para efetuar o pagamento com cartão de crédito ou na loja Sou Xavante, em frente ao Bento Freitas
Você pode adquirir seu totem individual, com dois ou três torcedores. As peças são confeccionadas com placas de vinil resistente.
Valores:
– 1 torcedor R$ 48
– 2 torcedores R$ 75
– 3 torcedores R$ 95

Foto: divulgação / AI Brasil

Foto: divulgação / AI Brasil

 

Deixe uma resposta