Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Depois de marcar o primeiro gol como profissional na carreira, contra o Vitória, o jovem atacante do Brasil Cristian voltou a marcar pelo Rubro-Negro. Ele fez o gol de empate contra o Oeste na quinta (8) e se tornou o artilheiro do Brasil na Série B, com dois gols, ao lado de Murilo Rangel.

O Rede Esportiva questionou profissionais da imprensa de Pelotas se os primeiros jogos de Cristian estão superando a expectativa. Veja o que eles responderam!

“Com certeza. Entrou no time em um momento complicado e parece não ter sentido a pressão. Mostrou personalidade desde a primeira partida e já é possível afirmar que é um dos jogadores mais importantes da equipe”, Henrique Risse, Diário Popular.

“Chama atenção não só pela qualidade, mas pela personalidade que tem. É vertical, dribla procurando a direção do gol e se apresenta bastante para o jogo. Tá superando as expectativas por ser um jogador jovem e já estar apresentando essas características. Claro que precisa evoluir, principalmente no momento da tomada de decisão. Às vezes é um pouco ansioso para definir a jogada e isso acaba atrapalhando. Tem sido uma grata surpresa”, André Müller, Rádio Pelotense.

“Cristian superou as expectativas. O atleta já vinha fazendo boas partidas na base, mas havia dúvida se iria conseguir corresponder às expectativas no profissional. Entrou em um jogo complicado contra o Sport e mostrou muita maturidade, não se intimidou. Nas últimas duas partidas, marcou dois gols importantes e, merecidamente, é titular no time de Bolívar. Tem bom domínio e drible, parte pra cima dos adversários. Ainda está sendo talhado, mas tem muito a crescer e evoluir. Nesse primeiro momento, deu uma boa resposta”, Renan Santos, Rádio Universidade.

Arte: Rede Esportiva

 

Deixe uma resposta