Foto: Jonathan Silva / AI Brasil

O Rede Esportiva havia noticiado na tarde desta quinta (27) a possibilidade da volta do meia Marcinho ao Brasil após uma proposta frustada para jogar na Europa. Em entrevista ao repórter Marcelo Prestes, da Rádio Universidade, o jogador deixou claro que deve voltar a Pelotas em breve.

“Minha ida para Portugal não deu muito certo por questão de burocracia e fico feliz, na semana que vem devo estar retornando para Pelotas para poder me juntar com o grupo e seguir firme na caminhada da Série B”, disse.

Diante desse desejo, resta saber se Brasil e atleta conseguirão chegar a um acordo para costurar um novo contrato. O jogador ficou em uma situação delicada após ver o Aves retirar a proposta por ele. Sobre isso, Marcinho disse que está tomando as devidas providências: “Já entramos na Fifa para resolver tudo isso certinho. Agora é questão jurídica, já não é mais comigo. Só penso em voltar e fazer o que mais gosto, que é jogar e estar junto com a minha equipe para poder ajudar o Brasil da melhor maneira possível”, comentou.

A última partida de Marcinho pelo Xavante foi contra o Criciúma, no mês passado, antes da pausa para a Copa América. Desde então, não treinou mais com a equipe: “Foram poucos dias sem treinar com o grupo, mas estou treinando sozinho na academia. Tô pronto para chegar e treinar com o grupo, conhecer o treinador novo que chegou, poder fazer um bom trabalho, dar continuidade no meu trabalho que foi bem feito. Quero também mostrar o meu valor para toda a torcida do Brasil”, finalizou.

O meia marcou um gol com a camisa xavante, na vitória por 2 a 1 contra o Guarani de Campinas, fora de casa, na sexta rodada da Série B.

 

Deixe uma resposta