Imagem: divulgação Konami

O PES 2020 será lançado no dia 10 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mas, aos poucos, a desenvolvedora do jogo começa a aumentar a expectativa pelo game, que nesta edição terá a presença do Brasil – conforme antecipado pelo Rede Esportiva.

Nesta semana, foi divulgada a imagem dos 20 escudos dos clubes da Série B 2019 que estarão presentes no jogo. O do Xavante, claro, está entre eles.

Demo será lançada na próxima terça

Para aqueles que não aguentam mais esperar de tanta ansiedade, o PES 2020 estará disponível a partir do dia 30 de julho na versão demo.

Os brasileiros Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Corinthians e Vasco da Gama estarão disponíveis nesta versão de teste, além de clubes como Barcelona, Arsenal, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile e Colo-Colo.

Master League

Modo do jogo que permite ao usuário treinar equipes, a Master League do PES 2020 também terá novidades. Nela, será possível escolher como treinador nomes clássicos como Zico, Cruyff e Maradona.

Além disso, será possível que o treinador (o usuário) dialogue com pessoas do clube, aumentando a realidade do jogo e criando uma história pessoal.

Deixe uma resposta