O América-MG é o adversário do Brasil na quinta rodada da Série B. Os times se enfrentam no sábado, às 19h, no Estádio Bento Freitas. As duas equipes têm em comum a zona de rebaixamento, e o time de Minas está se reforçando para buscar a recuperação.

Na segunda (20) o Coelho anunciou a chegada do goleiro Thiago, que irá disputar a meta com outros três goleiros: Fernando Leal, Jori e Airton (ex-Pelotas). O jogador tem apenas 22 anos e é formado na base do Flamengo, onde já trabalhou com o técnico Maurício Barbieri.

Thiago (Foto: Gilvan de Souza / AI Flamengo)

Além dele, o América também anunciou a contratação de um volante. Luiz Fernando assinou contrato de empréstimo até dezembro deste ano. O atleta é do Fluminense. Em 2018, foi emprestado pela equipe carioca ao Minnesota United, do Estados Unidos, para disputar a MLS. Ele foi revelado pelo tricolor e tem 18 jogos oficiais pelo clube.

Luiz Fernando (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

Há também especulações de que a diretoria do Coelho deve confirmar nos próximos dias a contratação do lateral-direito Diego Ferreira. Ele pertence ao Tombense e está emprestado ao Fortaleza desde o início do ano. Segundo o site globoesporte.com, o acerto do América-MG com o jogador está por detalhes. Ele ainda precisa rescindir com o Fortaleza para assinar vínculo de empréstimo com o América até o fim da Série B. Oficialmente, o clube alviverde não comenta sobre negociações.

 

Deixe uma resposta