Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Na tarde desta segunda (16) o atacante Rafael Grampola usou as redes sociais para se despedir do Brasil e esclarecer a saída do clube. O jogador que teve um impasse ao negociar com o CSA explicou a situação.

“Recebi uma proposta de um clube de Série A e fiquei muito feliz com isso. Em respeito aos meus companheiros e a instituição, cheguei no treinador, na diretoria, fiz as coisas tudo certo, correto, expliquei para eles que seria um contrato bom, uma oportunidade muito boa para poder voltar a jogar a Série A. E eles, naquele momento, disseram que seria mesmo e por isso estariam me liberando para ir para o clube”, contou.

“No meio dessa negociação aconteceu que a gente ficou sabendo que eu não poderia jogar mais porque já tinha jogado duas competições nacionais: uma pelo Joinville, que foi a Copa do Brasil, e a Série B pelo Brasil, então eu não poderia jogar uma terceira competição nacional por outro clube. Acabou que a negociação não deu certo. A gente entrou em comum acordo aqui no Brasil pela rescisão, a gente conversou e a rescisão foi mantida. Só queria explicar que hoje eu não tenho contrato com clube nenhum. Não posso jogar competição nacional por clube nenhum, então esse ano eu estou parado”, finalizou.

Grampola se despediu da torcida e do clube. “Foi pouco tempo, mas verdadeiro! Procurei me dedicar e honrar todos os momentos que vesti esta camisa. Obrigado a todos pelo carinho que tiveram comigo, jogadores, diretoria e torcedores”.

Deixe uma resposta