Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Com melhor aproveitamento fora do que em casa, o Brasil recebe o Vila Nova nesta terça (30), às 19h15, no Bento Freitas, com o objetivo de mudar essa situação e conquistar os três pontos diante da torcida. Nesta segunda, o técnico Bolívar falou sobre a preparação do time para o confronto e pontuou um problema.

“A gente vai pensar na posição novamente, a lateral esquerda. A gente tem algumas opções, mas vamos ver com os atletas, até porque a gente não vai ter tempo. Os atletas que atuaram os 90 minutos não vão ter como treinar hoje, vai ser um trabalho mais regenerativo para acelerar a recuperação e vamos treinar com o pessoal que jogou pouco tempo e não foi relacionado”, falou.

Improviso novamente será a solução

Lateral-direito de ofício, Ednei, que vinha ocupando o lado esquerdo, levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá e está suspenso. Os outros jogadores da função, Bruno Santos, Pará e Sousa, estão lesionados. Com isso, o treinador xavante terá que improvisar.

Questionado sobre o substituto, Bolívar descartou Jatobá: “Já é a segunda partida que ele vem jogando por dentro, nessa formação que a gente gosta de jogar, com jogadores de contenção e que tenham uma saída de bola. O Jatobá me dá isso jogando por dentro. Sem dúvida nenhuma, Jatobá é um cara que eu vou utilizar por dentro”, afirmou.

Entre as possibilidades para atuar na lateral esquerda estão o zagueiro Héverton e o volante Washington.

Outras opções para o técnico Bolívar

Para este confronto, o treinador terá a volta de Bruno Paulo, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá, e ainda o acréscimo do atacante Rodrigo Alves, o Pelezinho, que chegou recentemente e já teve o nome publicado no BID.

Deixe uma resposta