Na tarde desta quinta-feira (27) a loja Sou Xavante inaugurou com 60 itens disponíveis para a torcida. O espaço fica na rua João Pessoa, em frente ao Bento Freitas, e será uma fonte de renda importante para o clube. A loja possui a exclusividade sobre as vendas dos materiais oficiais da marca.

Dentre os produtos o torcedor encontrará os uniformes oficiais de jogo, bermudas, casacos e calças de moletom, bolas, roupas de bebê, camisetas de passeio, toalhas, almofadas, acessórios e souvenirs. Nos próximos dias chegarão mais produtos como bonés e meias.

A partir da próxima quinta-feira (5) começará o serviço de personalização das camisetas. O torcedor poderá escolher o número para vestir.

O presidente do Brasil, Ricardo Fonseca, agradeceu a parceria com a empresa fabricante do material esportivo e destacou ser um grande passo para a evolução do clube. “Com certeza estamos todos satisfeitos e vamos seguir essa caminhada por bastante tempo. Agradecemos à todos torcedores que aprovaram a Spieler e a marca própria. Isso é muito importante. O clube está tendo um grande crescimento e esse é mais um momento, a marca própria é uma inovação nos clubes brasileiros. A Spieler acreditou no projeto, no clube e no potencial que o Brasil tem para ter essa iniciativa”, disse.

O diretor de expansão da Spieler, Fernando Kleimmann falou sobre a parceria com o Xavante. “A gente acredita muito no poder e na aderência do torcedor do Brasil. Quando desenvolvemos o projeto de marca própria há 10 anos atrás, a gente sempre monitorou o Brasil pela característica que tem, que o torcedor tem, de comprometimento, participação e movimento. Tenho certeza, que com esse passo que estamos dando, em conjunto com o clube, vai ficar cada vez mais provado isso” falou.

Kleimmann reiterou que ainda terá novidades na loja nos próximos dias. “A obra não está 100% pronta, mas estávamos no anseio vendo os torcedores comentarem nas redes sociais perguntando quando iria abrir, e lidar com obra é muito complexo, mas com 85% do que a gente planejou decidimos abrir. O clube também vive um momento importante, decisivo, com jogos importantes e precisamos aproveitar esse momento”, comentou.

O clube terá uma porcentagem sobre o valor bruto vendido pela loja, que tem a exclusividade dos produtos. Além disso, após o fim do contrato com a empresa, caso não seja renovado, a marca e a loja são do Brasil. “É importante deixar claro para o torcedor que essa é uma loja do Brasil, nós fizemos o investimento e temos um período de contrato mas essa estrutura e tudo isso fica para o clube. Foi uma negociação muito bem feita e tenho certeza que esse legado vai ficar. Não apenas da loja, mas da marca também. É um grande patrimônio, um grande ativo e não tenho dúvidas da aderência que a marca terá com o torcedor”, afirmou.

Horários
Nos primeiros dias de funcionamento, a loja terá horários especiais: Quinta (27) das 19h30 às 21h30; sexta (28) das 9h às 18h30; sábado (29) das 9h às 18h30 e domingo (1) das 11h às 16h30. Na sequência do ano a loja terá o funcionamento de segunda a sexta das 9h às 18h30. Aos sábados abrirá das 9h às 12h30. Excepcionalmente na quarta (4), em virtude da partida entre Brasil e Manaus pela Copa do Brasil, abrirá das 10h30 às 20h30.

Veja como ficou a loja e detalhes dos produtos

Deixe uma resposta