Foto: AI Soledade

Na tarde deste domingo (1º) Soledade e Brasil se enfrentaram na grande final da Copa FGF Sub-19. Após um empate sem gols no jogo de ida, o Soledade conquistou o título inédito na história do clube com uma vitória por 1 a 0.

A torcida da cidade esteve em peso no Estádio Aldo Gonçalves Porto. Durante a transmissão realizada pelo Soledade através do facebook, o repórter entrevistou um torcedor que comentou estar emocionado por ser o maior público da história do futebol da cidade.

Dentro de campo, não houve gols na primeira etapa. No segundo tempo, o Soledade abriu o placar logo no início com gol de Nicolas. A equipe da casa teve um jogador expulso, o que gerou revolta no banco de reservas e, inclusive, no prefeito da cidade que foi expulso do campo após jogar água no árbitro. A partida terminou com a vitória do Soledade, que ergueu a taça da competição.

Com a conquista do vice-campeonato, o ano de 2019 encerra para as categorias de base do Brasil, que volta a jogar em janeiro, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A base desta equipe que disputou a Copa FGF formará o time para a disputa de uma das mais tradicionais competições do país.

A base desta equipe disputará a Copa São Paulo em Janeiro (foto: Victor Lannes / Rede Esportiva)

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta