Foto: AI Botafogo/SP

O próximo confronto do Xavante pela Série B do Brasileiro é nesta segunda-feira (21), contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, às 20h. O treinador adversário, Claudinei Oliveira, falou sobre o confronto em entrevista coletiva.

“Se eu falar que é obrigação vencer o Brasil eu estou menosprezando o adversário. É um adversário qualificado como todos os outros da Série B, é uma equipe que vem tendo bons resultados e é bem organizada. Nós precisamos e queremos ganhar, mas não posso falar que é obrigação. Precisamos do resultado, talvez até mais do que o Brasil, nossa necessidade do resultado é mais urgente do que a deles”, disse.

Recentemente a direção do Botafogo foi atrás de reforços para o elenco, é o caso do meia-atacante Bady e os atacantes Matheus Alessandro e Judivan. O técnico comentou que há a possibilidade de estreia na equipe paulista.

“Possivelmente vamos ter estreias. Temos jogadores novos que estão inscritos, se vão iniciar ou se vão entrar durante o jogo é uma estreia igual. Se o jogador jogar 90 ou 45, ele entrando em campo estará estreando com a camisa do Botafogo. Possivelmente terá jogadores que não jogaram atuando nessa partida”, falou.

O Botafogo/SP está na 16ª posição na tabela com oito pontos. Em nove jogos foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Totalizando um aproveitamento de 29%.

Assista a entrevista na íntegra

Deixe uma resposta