Estreante na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é o próximo adversário do Brasil na competição. Os times duelam na quarta-feira (2), às 21h30, no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada.

Sobre o confronto diante do Xavante, o treinador do Cruzeiro, Enderson Moreira, destacou a busca pela reabilitação e a necessidade de evolução do time de Minas Gerais. “Vamos nos preparar para a próxima partida, difícil, fora de casa, contra uma equipe que sempre valoriza muito as suas partidas, os seus jogos. Vamos continuar trabalhando, tomando as decisões que precisam ser tomadas e fazendo com que essa equipe possa melhorar. Nós vamos melhorar, precisamos, é uma exigência do clube, da torcida, do treinador e dos próprios jogadores. Nós vamos evoluir e não vamos descansar enquanto a gente não conseguir colocar essa equipe da maneira que eu acho que a gente precisa fazer nessa competição”, finalizou.

Foto: Bruno Haddad / AI Cruzeiro

O clube mineiro ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos. Em seis jogos foram três vitórias, um empate e duas derrotas. A Raposa iniciou a competição com seis pontos a menos devido à uma punição estabelecida pela FIFA, por conta do não pagamento de empréstimo do volante Denilson, na temporada de 2016.

Jogos do Cruzeiro na Série B
Cruzeiro/MG 2 x 1 Botafogo/SP
Guarani/SP 2 x 3 Cruzeiro/MG
Figueirense/SC 0 x 1 Cruzeiro/MG
Cruzeiro/MG 0 x 1 Chapecoense/SC
Confiança/SE 1 x 1 Cruzeiro/MG
Cruzeiro/MG 1 x 2 América/MG

O Cruzeiro realizou os testes para Covid-19 e todos os resultados foram negativos. A equipe estará completa para enfrentar o rubro-negro.

Escalação do Cruzeiro na última partida, o clássico contra o América/MG

Deixe uma resposta