Brasil e CRB se enfrentam neste sábado (11), às 19h, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida.

Sábado (11), às 19h, Estádio Bento Freitas.

Televisão: SporTV (menos RS) e Premiere

Rádios locais:

Rádio Pelotense

Rádio Tupanci

Rádio Universidade

Brasil – Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Sousa; Leandro Leite, Jatobá e Murilo Rangel; Juba, Branquinho e Bruno Paulo. Técnico: Rogério Zimmermann.

CRB – Edson Mardden; Daniel Borges, Guilherme Mattis, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Ferrugem e Guilherme Costa (Dirceu Lucas); Wiliam Barbio, Felipe Ferreira e Zé Carlos (Victor Rangel).  Técnico: Marcelo Chamusca.

Árbitro Emerson Ferreira, auxiliado por Márcio Eustáquio e Celso da Silva. O quarto árbitro será Daniel Soder.

  • O Brasil ainda não venceu na competição e vem pressionado para conquistar os três pontos em casa. No último encontro com a torcida, perdeu na estreia contra o Bragantino. Na rodada passada contra o Londrina, no Estádio do Café, outro revés. Para este confronto, o técnico Rogério Zimmermann tem à disposição o atacante Rafael Grampola, que chegou recentemente do Joinville e começa no banco, e Bruno Paulo, que teve a situação regularizada no BID.
  • O CRB também não pontuou e está acompanhando o rubro-negro na zona de rebaixamento. Na última partida pela Série B perdeu, fora de casa, para o Paraná. O time de Marcelo Chamusca ainda jogou contra o Juazeirense, na terça (7), pela pré-Copa do Nordeste e ficou no 0 a 0.

Deixe uma resposta