Veranópolis e Brasil se enfrentam nesta quarta (20), às 21h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida.

Quarta-feira (20), às 21h30, Estádio Antônio David Farina.

Rádios locais:

Rádio Pelotense

Rádio Tupanci

Rádio Universidade

Veranópolis – Anderson; Wellington, Diego Niza, Geninho e Vinícius Bovi; Darian, Eduardinho e Fabricio Lusa; Talles Cunha, Juba e Macena. Técnico: Hélio Vieira.

Brasil – Carlos Eduardo; Hélder, Nirley, Leandro Camilo e Pará; Leandro Leite, Sousa e Diogo Oliveira; Branquinho, Bruno Paulo e Michel. Técnico Gustavo Papa.

Árbitro Daniel Soder, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Max Augusto Guimarães Vioni. O quarto árbitro é Marco Aurélio Nunes Magalhães. O delegado é Dario Trost.

  • O Brasil chega vivo para esta partida após vencer o clássico Bra-Pel. Mas apenas a vitória interessa ao Xavante, e, mesmo com ela, é necessário torcer por resultados combinados. Veja as probabilidades.

O Xavante é o décimo colocado com dez pontos. Na última partida venceu o Pelotas por 2 a 1, no Estádio Bento Freitas.

  • O Veranópolis faz uma campanha ruim. Com apenas quatro pontos ganhos e nenhuma vitória na competição, o VEC já está rebaixado.

A equipe pentacolor ocupa a última posição na tabela. Na última rodada, perdeu para o São Luiz por 1 a 0 no Estádio 19 de outubro.

 

Deixe uma resposta