Fotos: Victor Lannes

Inaugurada no dia 27 do mês passado, a loja Sou Xavante completa o primeiro mês nesta sexta-feira (27) com o faturamento de mais de R$100 mil. Cerca de 1.200 exemplares foram comercializados e 80 variedades de produtos foram disponibilizados para a torcida.

A expectativa dos fornecedores para o primeiro mês era atingir R$ 100 mil reais em vendas, valor que foi superado nesses 28 dias.

A parceria entre Brasil e Spieler Sports, fornecedora do material, estabelece que o clube receba um percentual bruto de toda operação, repasse que já está sendo realizado e está colaborando com as finanças do clube.

Mais produtos estão sendo pensados para fazer parte do enxoval oficial do Xavante. A tendência é de que o mix de itens aumente assim que for possível, considerando o momento do país em relação à pandemia do coronavírus.

Uma grande facilidade nesse momento em que a orientação dos órgãos de saúde é permanecer em casa é o e-commerce da marca própria xavante. A loja online tem realizado promoções e disponibilizado frete grátis.

Cliquei abaixo e veja as promoções.

Foto: Sou Xavante

 

Deixe uma resposta