Foto: Sporting News

O próximo adversário do Brasil na Série B será o Vitória. A equipe baiana não está bem na competição. Neste momento, ocupa a 18º posição na tabela. Com isso, a diretoria do clube vem trabalhando na aquisição de reforços para tentar uma recuperação.

No início da tarde desta quarta (31), o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou por meio das redes sociais a contratação do atacante equatoriano Jordy Caicedo, que já integrou as seleções de base do país natal. O atleta tem 21 anos e estava em Salvador há duas semanas para o acerto, mas dependia de alguns detalhes burocráticos para ser oficializado.

O atacante Jordy Caicedo estava no El Nacional, do Equador, e disputou 13 partidas neste ano. A última vez que o jovem esteve em campo foi na derrota para o Macará, no Campeonato Equatoriano, em maio.

Logo após o anúncio do presidente, Caicedo teve sua situação regularizada no BID da CBF e estará à disposição para viajar com o grupo para Pelotas.

Foto: reprodução / BID- CBF

Preparação do adversário

Após o empate em 1 a 1 com o Figueirense, na manhã desta quarta (31), os jogadores do Vitória realizaram um trabalho no Centro de Treinamento do Avaí. Os atletas que atuaram como titulares fizeram um treino regenerativo. Os demais atletas participaram de uma atividade técnica com finalizações e cruzamentos.

Gedoz se recuperou da exaustão que o fez ser atendido na ambulância após o jogo contra o Figueirense. Ruy e Capa estão em observação por problemas médicos.

O grupo viaja para Porto Alegre nesta tarde e treina na manhã de quinta-feira em solo gaúcho.

Deixe uma resposta