Foto: reprodução / MyCujoo

O Xavante estreou na tarde desta quarta-feira (25) na Copa do Brasil sub-17. Jogando em Roraima, norte do país, o rubro-negro venceu o São Raimundo por 2 a 1, com dois gols do atacante André. A vitória coloca o Xavante na segunda fase da competição, contra o Atlético-MG.

O jogo
A partida começou com mais de 30 minutos de atraso, devido à falta de médico no estádio. O São Raimundo fez 1 a 0 aos 17 minutos, com gol de Sebastião. Em seguida o Brasil reagiu e chegou ao empate, aos 24 minutos, após bonito chute de André.

A virada foi aos 31 minutos do segundo tempo, após falha da zaga do São Raimundo, André aproveitou e fez o segundo na partida.

Com a vitória, o Xavante garantiu vaga na segunda fase da competição, que será contra o Atlético-MG, em jogos de ida e volta. O galo aplicou uma goleada de 6 a 0 no São Raimundo-AM nesta primeira fase.

O time titular do Brasil teve: Vitor Bellé; Rodrigo Balbinotti, Enzo Bresque, Tony Lucas e Matheus Mendes; Bruno Barbosa, Gabriel Bielemann, Davi Fagundes, Lucas Nader e Liedson Freitas; André Antunes. Técnico: Michael Corrales.

Deixe uma resposta